Resenhas e comentários



Textos em catálogos de eventos artísticos


IGAYARA, Susana Cecília. 2010.  Canções corais com textos de Lorca.   Catálogo dos Programas de concerto de Agosto de 2010. Coral da OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. São Paulo: Fundação OSESP.


IGAYARA, Susana Cecília. 2009 – Duas zarzuelas: La Gran Vía e La Tempranica.   Catálogo dos Programas de concerto de Junho/Julho de 2009. OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.. São Paulo: Fundação OSESP.


IGAYARA, Susana Cecília. 2009. BEETHOVEN, Abertura Rei Estêvão/ KHACHATURIAN, Concerto para flauta/ STRAUSS, Assim falou Zarathustra. Catálogo dos Programas de concerto do Festival Vozes de Villa em dezembro de 2009.  OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. São Paulo: Fundação OSESP.


IGAYARA, Susana Cecília. 2009. Texto de apresentação. Vozes de Villa. Catálogo do Programas de concerto do Festival Vozes de Villa, dezembro de 2010.  São Paulo: ECA-USP/Museu de Arte de São Paulo. 


IGAYARA, Susana Cecília . Uma Tragédia Florentina, op. 16, ópera de Alexander Zemlinksy (1871-1942). Catálogo dos Programas de concerto de Junho/Julho de 2008.  OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. São Paulo: Fundação OSESP.